Curso TOEIC®
Três cursos dão suporte ao TOEIC®
A palestra TOEIC, que tem sido popular desde sua criação, é um currículo TOEIC individual desenvolvido em conjunto com palestrantes TOEIC. Com três cursos, você pode tomar medidas contra suas próprias fraquezas, como leitura, audição, fala, escrita ou habilidades de vocabulário. Cada curso consiste em 40 questões de múltipla escolha, mas os cursos online podem ser feitos a partir de 1 quadro.
Aqueles que não conseguem concluí-lo durante seus estudos no exterior podem continuar estudando online.
Notas sobre o TOEIC®
Para Aim for Highest Scorer TOEIC®! e TOEIC® Speaking, recomendamos que uma das seguintes condições seja atendida antes do estudo.
- Uma pontuação TOEIC® de 550 ou mais nos últimos 2 anos
- Estudo prévio do Livro 4 ou superior no currículo “QQE Basics” do QQEnglish
Sobre os materiais didáticos do TOEIC®
Assim como no exame real, os textos simulados usados na aula serão enviados pelo professor usando a função de bate-papo do Skype (mensagem instantânea) no início da aula para ajudar o aluno a desenvolver a capacidade de resolver problemas dentro do tempo.
Aim for TOEIC®! High scorer
TOEIC® Aim for Highest Scorer é um currículo especializado para preparação para o exame TOEIC® (Listening & Reading). Ele foi desenvolvido com a meta de ultrapassar 720 pontos ou até 100 pontos. Durante os primeiros 25 minutos, conduziremos cursos de leitura (preenchimento de gramática, preenchimento de frases longas, problemas longos de compreensão de leitura) e, nos últimos 25 minutos, haverá um curso de audição (representação de fotografia, resposta, conversação, problema de explicação). Como ele lida com a entrada e saída do inglês, os alunos adquirirão as técnicas de estratégia de teste e fortalecerão suas habilidades de conversação. Além disso, desenvolveremos habilidades de gerenciamento de tempo com cada questão, de modo a preparar os alunos para o exame real.
Tempo de lição
50 minutes
Pontos
150 pontos
TOEIC® Speaking
TOEIC® Speaking é um currículo especializado para medidas de teste de conversação TOEIC® (Speaking & Writing) (a escrita não é abordada). 40 questões abrangem todos os problemas potenciais do teste de conversação (problema de leitura em voz alta, problema de resposta, problema de representação de foto, problema de resposta com base em informações apresentadas, problema de proposta de solução, problema de declaração de opinião). Isso é um acréscimo para ajudar os alunos a adquirir habilidades para responder e fortalecer sua capacidade de conversação.
Tempo de lição
50 minutes
Pontos
150 pontos
TOEIC® vocabulary builder
É um currículo que usa palavras cuidadosamente selecionadas para aquisição de alta pontuação no TOEIC®, desde as primeiras tarefas de memorização de palavras até o resultado por meio de conversas com o professor. Podemos aumentar muito a retenção do que é aprendido por meio de sessões individuais divertidas e completas.
Tempo de lição
50 minutes
Pontos
150 pontos
TOEIC®: Método de autoaprendizagem recomendado
Melhore a capacidade de ouvir: leia os pontos em voz alta e recite!
Ao cantar em voz alta com “leitura em voz alta”, os alunos se acostumam ao padrão de sons do inglês, tornando mais fácil ouvir o inglês. A repetição permite memorizar o padrão de frases em inglês, criando uma base sólida de habilidade em inglês. Para praticar isso, é recomendado que os alunos leiam a conversação da Parte 3 do texto TOEIC do QQEnglish e da Parte 4 muitas vezes e as recitem. Isso torna mais fácil entender as conversas e a produção. Se um aluno tiver mais tempo, ele pode desafiar o problema de conversação (Parte 3) e o problema de explicação (Parte 4) dos livros de problemas oficiais que são publicados. Recite emocionalmente e no personagem para ajudar na retenção. Vamos lembrar da frase inteira!
Melhore a capacidade de leitura: adquira a capacidade de entender instantaneamente a estrutura do inglês!
O conhecimento da gramática básica é indispensável para melhorar a capacidade de leitura, mas como isso é coberto pelo texto TOEIC do QQEnglish, a “leitura de barras” é recomendada para o aprendizado independente. É um método de dividir a frase em inglês em sujeito, verbo, objeto, complemento, modificador etc. adicionando uma barra. Ao se acostumar com as características do texto em inglês, os alunos serão capazes de ler cada vez mais rápido enquanto antecipam “o quê, o quê para o quê”. Se eles se acostumarem com essa abordagem de “olhar para frente”, as habilidades de escuta também melhorarão. Isso ocorre porque podemos aprender a compreender a estrutura da frase em inglês vinda dos ouvidos, pré-buscando de maneira global; logo se torna possível compreender todo o conteúdo rapidamente.
5 minutos por dia manterão você afiado em inglês!
Encontre uma palavra que você queira aprender, use um dicionário internacional de inglês para encontrar uma frase que inclua essa palavra. Repita para si mesmo em voz alta. Faça isso todos os dias por cinco minutos e você notará que seu inglês melhora drasticamente!